Tirona #11 - Para a Terra do Nunca!

Eu SEMPRE quis ferrar com a vida do Peter Pan.

7 comentários:

Euricéfalo disse...

Muito louco, a cara de pânico que ele fez ficou impagável! Eu e minha esposa estamos adorando suas tiras, continue assim. Sucesso!!

Anônimo disse...

Cada vez melhor, Alexandre! Seu blog é novinho mas cê já mostrou que veio pra ficar!
Desejo muito sucesso na sua trajetória, e antes de mais nada Feliz natal e ano-novo! =D
Obs. Você quer que eu coloque no meu blog o selo estático novo ou quer que eu deixe aquele que você me mandou mesmo?

Anônimo disse...

Tá trocado o selo! ;D

kiim ; disse...

rachei de rir da sininho dizendo: Ferrou, mermão!

Juliana disse...

Ferrou,mermão kkkkk³ euri cara kkkkkkkkkkk²

Anônimo disse...

e o que ele fizeram q a sininho disse ferrou pq ela dise ferou?

Bianca disse...

Vc tmb? ^^ Q coincidência!

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB