Tirona #70 - À Mão 2



5 comentários:

Equipe RespireMP3 disse...

opa!!
e ai amigo!!
tranquilo??
já add seu banner no meu blog!!
quando puder add o meu na sua pagina!!
o meu banner esta no site http://parceriarespiremp3.blogspot.com/
o seu esta nesta pagina, e na principal respiremp3.blogspot.com

aproposito, seu site é muito bom!!
parabens!!
abraços!!

Anônimo disse...

Cara, suas tirinhas são simplesmente FODAS! Cheguei no blog hoje e já li TODAS. São muuuito engraçads, e um humor que mescla respeito com graça e bom senso, nada de piadas idiotas. Você é muito bom, já estou assinando seu feed. ;)

Dookie disse...

Por incrível que pareça, sua letra éh bem melhor que a minha
kkk'
Mais não seria Hierogrifos ao invés de hieroglifos?

Ravick disse...

Por incrível que pareça, sua letra éh bem melhor que a minha [2]

Ahn,... não são hieróglifos? :O

Departamento de Cachorro-Quente disse...

Cara desde que eu to na vigesima e pouca posição o seu blog nao larga do meu pé!
AHSUHASUHAUSHAUSAUHSUAHSUHASUHAUSHA

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB