Tirona #80 - Tatu

13 comentários:

L disse...

aiiin tadinho meu G_G'

euaheuahea, atorei!
;*

Anônimo disse...

que eficiente hein!
ieuahiuehauiueihauieahia

Unknown disse...

Oi... estou passando para dizer que indiquei este blog ao selo "este blog me faz sorrir"
Para pegá-lo: http://cantodoescritor.blogspot.com/

=]

Nunes disse...

UHEUHsuHEUHSuH

JAMES disse...

Cara! Uma das melhores, hauahauahau!

Kenixan disse...

lol nao sabia q se vendia tatu asim tao facil o_O xd alexandre bestao 8D

Anônimo disse...

UAHUAhUAhuAHuAHuAHUHAUhau, também que tipo de pessoa combra um tatu de bicho de estimação? :P

rEd disse...

EAHUAehueaHUEA
Muito boa ;-)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito, muito bom mesmo!!!

:]

Cauê Madeira disse...

Hahaha, crueldade! Isso me lembra de um tatu horrível, empalhado, que meu avô tinha =P

Cauê Madeira
www.cauemadeira.com
Tirinhas fadadas ao fracasso

Anônimo disse...

hehehe, boas tironas!
bjs

Estrela disse...

hushuahauahauhau

Anônimo disse...

Hey, criador!
Tu vai parar de postar? :(
O blog é demais
Vlw
Danni Ch.

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB