Tirona #102 - Branca de Neve

15 comentários:

Luca Clemente disse...

first


xDDDDDDDDDDDDD



que emoçããããããããão



xDDD



muito bom esse blog


ja to lendo des da tirinha 60


xDDDD

Anônimo disse...

NAO ENTENDI.....

Nunes disse...

auahuahuahauh :B

(aff, se nao entendeu?)

Td bem, eu sempre explico, vou esplicar!!

Explicação:
PROBLEMA DE GLândula é um torso dentro do corpo, que as vezes te deixa mtu grande e as vezes mtu pequeno :) (nao foi uma bela explicação, mais deu pah entender)

Nunes disse...

Tenho é com N :)

Rodolfo disse...

Tenho é com N [2]

A'ZaF disse...

eu ri ahsuas

sofí disse...

Tenho é com N [3]

Karen disse...

Tenho é com N[4]

Anônimo disse...

Acho muito bacana esse lance de criar suas próprias historinhas isso valoriza e muito seu trabalho...nota 10.
Como posso criar um banner pra mim ?
qual site?

lançamento - http://splashandsplash.blogspot.com/

Veterano - http://sensitivereaction.blogspot.com/

Ranielli Pego disse...

Te indiquei um selo!

Vai lá no meu blog pra pegar!

http://quero-musica.blogspot.com/

Cássia disse...

Certeza que é de glândula??
Pode ser uma falha cromossomica!!
(Nem liga... to levando as aulas de Biologia muito a sério)
Um individuo acondroplasiado se não me engano!!
mas provavelmente ta errado!!
Branca de neve destruio a minha infância... eu peguei trauma de comer maça!!

Thomas disse...

temho?

aUHAhuuhAUHa

Anônimo disse...

xD

Unknown disse...

Tenho é com N :) [5]

Gííh disse...

TEMHO?Tenho è com N :)[6]
KKKK!!
Mtoo bom

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB