Tirona #141 - Coisas de Desenhista

16 comentários:

Tiago Warst disse...

SHOWWWWWWWWW!
Sempre!

Passo por isso direto também!
Aquela idéia ótima de layout, de script... e puft! Quando você vai escrever/desenhar vem aquela questão: "Como era mesmo que eu 'tava pensando? Hmmm... 'tá aqui em algum lugar!".

Cadê o WallPaper de Junho?!
O de Maio ficou perfeito no meu Desk!
http://img95.imageshack.us/img95/1885/meudesktironasmaio.jpg

Abraços e continue com o ótimo trabalho!

Andréia Lino disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
isso parece comigo quando sonho com um post e acordo

quando chego no pc já esqueci ate o titulo

hauhauhau

amei. posso postar suas tirinhas no Mundo Afora?

Euricéfalo disse...

HAHAHA! JÁ PASSEI POR ISSO QUINHENTAS MIL VEZES!

Marcus Ramone disse...

AUHAUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUA

bom, pelomenos a perda de tantas ideias, resultou em uma ideia. o_o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caio Slikta disse...

é assim mesmo!!!

Grazi disse...

Sou vítima dessas coisas sempre que tenho algo em mente para escrever, as palavras me somem.
Bjs

Wesley Samp disse...

Perfeito!!!

Testa disse...

FFFFFFFFUUUUUUUUUU!!

não por eu ser viciado mas por ficar muito bom nessa tirinha um FFUU...

Me identifiquei muito... Isso dá raiva pra caramba!

Perfeito!!![2]

isso acontece no:
http://hotworms.eu.nu

Bixo disse...

Não só com desenhistas... várias vezes toquei algo legal e 5 minutos depois tinha esquecido a ideia toda haha
acho que todo mundo que precisa de criatividade passa por isso!!

abrass.
http://rocknhowl.blogspot.com/

Jhonatas Franco disse...

Vixe!

Várias vezes tenho umas ideias ótimas pra posts do BANAL e quando chego na frente do PC, some tudo!

Muito boa a tirinha! Bem real!

Ainda bem que você não esqueceu dessa!
=)
_____________________________________

BANALIZE-SE: http://banalizando.blogspot.com

Harison disse...

Muito Boa! xD

Toda vez que entro no blog pra ver se tem alguma coisa nova, eu dou risada da cara do desenhista no ultimo quadrinho :P

_________
off
Te Amo Dinha :D

Ravick disse...

KUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHUAHUAHAUHAUAHA


Ainda ontem sofri com isso :o

Tiago Silva disse...

Esse é o maior terror que um cartunista passa.... haushduahsudhausda

O Estagiário disse...

ahushauahsauahsua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eskeceu hsaushaushu


by: www.piadadanet.blogspot.com

Allison302v8 disse...

Ele deve tá puto porque nem tem orelha pra segurar o lápis...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk. pode cre xD

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB