Tirona #151 - Propaganda Enganosa

7 comentários:

Rafael Belomo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que loira burra ¬¬'

hasuhhusahashh

Continue assim Alexandre...

--------------
Tirinhas Belomo - www.tirinhasbelomo.com

Anônimo disse...

Mais verdade impossível!


Excelente tirona!
5/5

Edmilson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles smp fazem isso! safadossssss

Luh disse...

Pode me chamar de desocupada, mas eu li todas as tirinhas e gostei mto :) Parabéns pelo blog.

Testa disse...

Cara me identifiquei com essa tirona.. to rindo pra caramba

Fiz um crossover lá no meu blog com tironas... já mendei o e_mail mas é bom reforçar...

Anônimo disse...

pior que eh bem assim mesmo...

"emagreça 20kg com chá verde/branco/vermelho"

daí tu pensa uau! mas daí tem toda uma dieta e sempre os exercícios físicos xD

nane morais . disse...

eu não entendi a piada '-'

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB