Tirona #175 - Suicídio Instantâneo

18 comentários:

fabrizio disse...

KKKKKK morri

A Toca do Panda disse...

ahuahuahauhaua
muy bueno...
ri bagaraio...

Anônimo disse...

isso e muita burrice o.o
riu muito aki ahuahauah

Eloine disse...

tem selo pra vc no meu blog

Bakas disse...

Haha, isso é dizer tchau pro mundo :D

ॐ.¸*※JéH※*¸. ॐ disse...

ahuahauhauahua......
Me rachei!!




te mandei um selo...
passa lá pra ver --> www.tirasdajessay.blogspot.com

Alejandro disse...

Olá,

seu blog ganhou um selo. Visite o blog para saber como proceder para inserir o seu selo.

Abraços,

Alejandro

http://montagemphotoshop.blogspot.com/

Anônimo disse...

Neste caso, o cidadão que provoca a mulher dele que está ligeiramente irritada está provocando uma situação de homicídio e não de suicídio, pois, ela é quem vai matá-lo. Não irrite sua mulher naqueles dias, kkkk

Adm Kzin disse...

Crianças nao tentem isso em casa! kkkk

Peter' :) disse...

ehaueeaeahieahaiuehaioehaiuea
visitem meu site de tirinhas também vão gostar:
http://www.blogdokerdix.blogspot.com

Rodolfo disse...

Esse sim eu chamo de macho!!!

kkkkkkkkk

JAMES disse...

Este cara realmente é macho, hauahauahauahau!!!

douglas dias disse...

Muito bom! curto o "tom" do teu humor, cara. hauahuaahauauhaua

Dragão das Sombras disse...

Cara muito boa a tirinha
Me matei de tanto ri.




Otakonline um pedaço do mundo Otaku Online para você.
Acesse: http://otakonline.blogspot.com/

NÓBREGA disse...

Rapaz,
Isso é que eu chamo de um atestado de óbito antecipado.
Muito boa.

adriana estrela disse...

realmente um suicidiooooooooo

Alanna disse...

não brinca com isso mew filho

Anônimo disse...

HAHAHAHA'...rachei de rir

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB