Tirona #178 - Previnindo a Gripe

29 comentários:

Alexandre Antonio Coutinho Faria disse...

Hahahahahaha

isso me fez lembrar do pesadelo de Chainsaw em "Curso de Verão" (lembra desse filme?)

Eu não sei nada! Minha cabeça está vazia!

Excelente!

Parabéns!
Bom Domingo!
Abraços

Alexandre (seu xará)
http://literaturaedireito.blogspot.com/

Anônimo disse...

Primeira tirinha que não entendi :(

Buzzy disse...

Pôncio Pilatos - "Lavo minhas mãos"

Entendeu?
Foi mais fraquinha mas deu pra rir. =D

Anônimo disse...

tensoo

nao entendi ... pq ele nao sabe de nada ?

Anônimo disse...

tendo, nao entendi +1

Lúrian Cássia disse...

nonrri :x

Nando disse...

Te passei um selo! :)
http://tira-ao-alvo.blogspot.com/2009/08/selo.html.
Gostaria de parceria, ja coloquei seu banner la no meu blog!

The Sandman disse...

Não entendi.

Alexandre Antonio Coutinho Faria disse...

Ele lava as mãos em sentido figurado. "Não me comprometa, eu não sei de nada!"

Elvis J. Alves disse...

Cara....

O template ta ficando muito show...

Parabens...

Elvis J. Alves disse...

Meu link sumiu da parceria...

http://tirasdaqui.blogspot.com/

Abracao...

Anônimo disse...

Depois de 15 segundos eu entendi (ou não)

Tipo, frequência?
Algo do tipo?

Acho que foi isso. .-.

Diego B. disse...

valew ae por explicarem o/ mas achei fraquinha =p

Kevin disse...

Lol
Que pessoal mais sem cultura, "Lavar as mãos" é uma expressão, é o mesmo que se livrar de alguma acusação, ou arrajar alguma desculpa...

Por exemplo: Os politicos do Brasil vivem "lavando as mãos"

Daru disse...

Achei que iria ser o primeiro a não entender o/

Só lembrei daquele filme já citado, mas acho que não tem nada a ver. ¬¬

Se é sobre os políticos, não tem graça.

Anônimo disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Thiago disse...

UAhauhauhu hilario a tira.
Para entender é soh prestar um pouquinho de atenção.


Otakonline um pedaço do mundo Otaku Online para você.
Acesse: http://otakonline.blogspot.com/

Anônimo disse...

Como não consguiram entender
auhuahuah só pensar um pouco pessoal

Anderson Lopes disse...

Que isso galera? Morri de rir aqui.
Ótima sacada essa tirinha. Sério mesmo!

Dettox disse...

da pra alguem explicar? pra min é q ele não tem mãos shshushs (ou tem?) sei lá :/

Anônimo disse...

Dhããããã..............

Unknown disse...

Tá, ele lavou suas mãos, e daí?
Queque tem a ver com "eu nao sei de nada??"

Criz Roza disse...

Gente, não tem nada a ver com política... "lavo minhas mãos" é uma expressão para "eu não sei de nada", quaaase como uma gíria. Quando a mãe dele falou pra lavar as mãos cok frequencia, ele entendeu que era pra mostrar que "não sabe de nada" o tempo todo.

Felipi Pimentel disse...

Quando a piada tem que ser explicada demais, ela naturalmente é fraca.
Mas foi a primeira tirinha que eu realmente não achei graça nenhuma...

Felipi Pimentel disse...

Quando a piada tem que ser explicada demais, ela naturalmente é fraca.
Mas foi a primeira tirinha que eu realmente não achei graça nenhuma...

Lency disse...

Já repararam que ele NÃO tem mão??

=D fofura!!!!!!!! disse...

eu continuo sem intende
e se eu intendi n tem graca nenhuma!!!!!!! e olha q eu acho tironas um MAXIMOOOOOOOO!!!!!!! indico pra tooooodo mundo!

Maiko de Sousa disse...

Ele não tem mãos, logo ele não pode lavá-las, e sendo assim, não pode se prevenir da gripe.

ਏਓ disse...

wow kkkkkkkkkkk coitadinho ਏਓ

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB