Tirona #186 - Informação

23 comentários:

Anônimo disse...

aweee primeiro =D

kaplosh.com disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perfeito...a expressão da carinha ta bem é boa...mó pena!!

Elisa disse...

kkk fodAh, eu ri mto, Tironas é meu blog diario

Comedia disse...

muito boa,,, kkkkkk

muito comedia isso

Slam disse...

kkk fodAh, eu ri mto, Tironas é meu blog diario [2]

biscoito20 disse...

Ele poderia responder:
"Mas então você, minha flor, está perdida"
;D

Ravick disse...

KUUUAAAAAAAAAAAAA HAUAHAUHAUAHUAH

JAMES disse...

Carinha doido, hauahauahau! Gostei!!!

Vanessa disse...

kkk fodAh, eu ri mto, Tironas é meu blog diario [3]

Anônimo disse...

hahaahahaahahaha melhor q dr pepper >=D

Ghoul disse...

ARIIRAIRARAIARIIRIRA


RI D+

DREEE disse...

SIAHSIAHSIAHSIASHISHAS

showww!

adriana estrela disse...

kkkkkkkkk morri kkkkkkkk

antonio disse...

SUHSUHSUSHUHSUSHUSSUSHU

Anônimo disse...

kkkkkkkk...
mto boa..

nki disse...

muito boa hsuhushauhsuha kkkkkkkkkkkkkkk me matei de ri

Anônimo disse...

Excelente!!! O melhor!!!!!

Alanna disse...

ahsuhaushaush
grande comedia

Anônimo disse...

Caralho eu moro nessa Rua fica em São Paulo,Guarulhos..............

Anônimo disse...

Essa rua tem do rio também O:
muito boa tirinha *-*

LucíaM disse...

HAHAHAHHAHAHAHA muito boaa!

Gustavo disse...

hueauehauehaueahe '
mt booa ! =D

Anônimo disse...

bah que coisa idiota...........
estaum brincando com coisa seria. kkkkkkkkkkkkkkkkkk




VÃO A MERDA

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB