Tirona #196 - O Milagre da Vida

10 comentários:

Gabriel disse...

Só de um marido menos estúpido.

Unknown disse...

lol

Steve :D disse...

lol²

visitem : www.ladraodenoticias.blogspot.com

Unknown disse...

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Desktop/Untitled%201.bmp

minha tirinha

Dani disse...

É cada uma que aparece... ri demais com a falta de "tato" do rapaz...

Kevin disse...

KKKKKKKKKKKK

Muito boa

Anônimo disse...

mais precisava de mais alguma coisa :S?

Anônimo disse...

Eu me vi nesse tirinha XD

NiNjA =K disse...

eu me vi nessa tirinha [2] o/

Leeh disse...

Ai caramba ri demais. to vendo o blog inteiro O.O hiauhsiuahs

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB