Tirona #238 - Momento Metáfora

13 comentários:

Elvis J. Alves disse...

Muito boa....

;D

Maaah disse...

hahahaha leKal

TESTE disse...

Porra eu nao entendi eu não entendi que odio

leonardo disse...

kkkkkkkkkk q massa

Anônimo disse...

First!!!!!!!!!

Alanna disse...

coitado, esse só vai encontrar a pesa ideal só quando estiver quase acabando o jogo.
hasushaushuahsuh

Hudson disse...

Vcs são foda demais kkkkkkkkkkkk!

vinicius disse...

kkkkkk, dependendo do pontod de vista da metáfora, é muito obsceno hehehe

Unknown disse...

não entendi :S

André Ventura disse...

NUSSS...povo q num intendeu eh burro memo eihn oO? Pow meu quebra kbça... sao varias peças...ii a peça amarela eh uma de canto sao menos probabilidade ainda de axa a peça.... ah ki c foda num gosto de explica c vira uauhauuauauuhahu =]

Pedro Vidal disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUUUUITO

DarkOne disse...

Ri um bocado aqui xD

Eu devo ser um quadrado sem nenhum encaixe :X

Kenji disse...

Eu devo ser um quadrado sem nenhum encaixe :X[2]

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB