Tirona #240 - "Essa roupa me deixa gorda?"

21 comentários:

Maaah disse...

First.
adorei hahahahaha

Maaah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvio Clécio • Blog disse...

Boa :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei

Hudson disse...

Vc é muito foda!!

Juh ♫ disse...

Uaaaau, OMG! kkk

Lucas disse...

Euri HAHAHAHA!

Adriel disse...

Putz...e como deixa! Poxa Alexandre, aceita meu pedido de parceria! Seu banner já tá lá há maior tempão!

Adriel disse...

Ah, e meu blog é www.tirinhasdel.blogspot.com

Kenji-kun disse...

LOL

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se a ropa fosse o problema de tds...

Alanna disse...

huhahsuahsauhsuhs parece eu tentando me ver no espelho

Pixel Art Fans disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito boa se a roupa fosse o problema de todos....[2]

Adriel disse...

Valeu Alexandre!

Apogeu da Alienação disse...

Inveja!

Flávia... disse...

Certeza mesmo! huahauhaua... TENSOO

Tagarela disse...

E tem roupa que é assim mesmo !

Anônimo disse...

AUHSUHASUhsuAHSUhasuHAS ...PAU NO CU DO FIRST :D

Vai se fude disse...

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!

Laura :) disse...

ASUHUSHAUSHASUHASUASHUASHUASHASHUA Se o problema fosse mesmo este... ASUHASUHAUSHSAUHSA

Anônimo disse...

hauhauahuaha

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB