Tirona #245 - Momento Mágico

25 comentários:

Tadeu disse...

Eu ri muito =)

Heitor disse...

EURIMT MESMO

Bruna carolina disse...

sacanagem!!!!!!!!!!!!

Branco disse...

uhahahahhaha foda

Anônimo disse...

Muito bom!

julio disse...

kkk legal!

Accioli disse...

Muito bom u.u *-*

Gustavo disse...

HSAUHSAUSHAUSHAUSHUAHS

SAM disse...

Mto boa!
hehehe

William1992 disse...

Mijeeeei. (:

ri pakas aki.

xD

Kbelo disse...

entrem no meu blog:

http://moskatiras.blogspot.com

Super Moscas e Super Formigas disse...

WTF!kkk mt engraçado
entrem no meu blog:supermoskas.blogspot.com

J. Marques disse...

Rachando de rir
uahauhUAHuaHuahuHAhaUhaUhuaHuahuhahaUhAa

Marco disse...

kkkkk
muitooo boaa !!

JAMES disse...

Ótima, hauahauahauahau!! Parabéns!!

Anônimo disse...

boa

Junio disse...

Cara essa foi boa! Massa!

Anônimo disse...

Que momento mágico seria esse?
Ok,eu sei qual é,tava zuando RIRIARIARIARIARIA

Alexandre disse...

Maneiro

Anônimo disse...

Aff, copiou.

Anônimo disse...

HAHAHA MUITO BOA ESSA!!

Anônimo disse...

rsrsrs eu ri muito!!

Anônimo disse...

Hiiiiiiii,hahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTO!

Anônimo disse...

http://s1.skijumpmania.com/r31577

Divulge o Tironas!

Tironas Tironas Tironas Outros Modelos e Tamanhos -->
Widget By Devils Workshop
 
©2009 Tironas - Mais que tirinhas | by TNB